segunda-feira, 4 de outubro de 2010

6 Dias Antes


O anterior reajuste feito foi em Julho de 2009, porém meses mais tarde apercebi-me que não tinha sido bem afinado pois deixei de ouvir alguns sons de longa distância, e tudo soava abafado mas a nível de vozes mantinham-se razoáveis, havia progressos mas demasiadamente lentos. Conforme os dias iam passando, a dificuldade de conversar ou ouvir em grupo foi agravante, daí ter sentido necessidade em ajustar melhor a programação do processador de fala, enviei e-mail ao Técnico de Coimbra em Dezembro, no último mês do ano de 2009.

Pouco depois, recebi como resposta: Tem de aguardar pela carta do Hospital com a respectiva marcação. OK. Não pensei que demorasse tanto tempo devido à urgência em deliberar este pequeno obstáculo, e as dores de cabeça eram uma constante.

Janeiro, Fevereiro, Março, Abril, Maio, Junho, Julho e nada… literalmente comecei a perder tolerância… Agosto, Setembro… otite no ouvido direito, enxaquecas amiudadas e frequentes, ouvido implantado inadaptado. STOP. Não aguento! Ligámos para Coimbra de raspada emergente e o Dr. Fantástico bastante atencioso conseguiu arranjar um buraco na agenda, apenas tinha de lá estar antes das 08h.
         

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Nem sei como aguentaste estes meses todos sem um reajuste...
Realmente, só em caso de urgência é que se consegue as coisas...

Um abraço,
Lovely Sound

Sun Melody disse...

Lovely Sound,

Também não faço ideia como... foi um record para mim e esta luz nunca mais chegava no fundo do túnel, foi desesperante aperceber que afinal o antigo reajuste fora mal feito e nomeadamente à pressa.

:)

Beijinhos sonoros!
Sun