terça-feira, 30 de março de 2010

A Sonoridade Primaveril

 Imagem retirada daqu

Ouço os passarinhos a cantar lá fora suaves e ritmados, uma verdadeira orquestra dos pequenos seres voadores que acariciam o meu ouvido implantado neste dia alegre e solarengo porém há os sussurros vendavais por detrás do pano embelezando ainda mais a melodia da Primavera. 

É tão bom ouvir assim...

Curiosidade: segundo a observação na audiometria normal, reparei que o canto dos pássaros encontra-se na frequência 6.000K e logo nos 10 decibéis, será assim que ouço com o IC?

4 comentários:

Isabel-F. disse...

Olá minha linda ...

fiquei tão feliz por te encontrar ...

fui espreitar o Blog antigo e vim dar aqui ...

espero que tudo esteja bem contigo ...

ainda não li nada aqui ...
mas claro que voltarei ...


muitos beijinhos e
uma Páscoa Feliz


isabel

Anónimo disse...

Olá!
Já somos duas a ouvir o canto dos passarinhos. É tão bonito.

Beijinhos,
Lovely Sound

Sun Melody disse...

Isabel-F

As minhas desculpas pela resposta tardia ao teu comentário, é verdade que encerrei o antigo blog por motivos alheios decidindo dessa forma criar outro (este portanto).

Nunca te esqueci, de vez enquanto espreito a tua galeria bloguista, espero que tenhas tido uma boa Páscoa com os teus.

Um beijo,
Sun Melody

Sun Melody disse...

Lovely Sound,

Que avanços, que progressos estou a te ver. É com cada emoção ternurenta e posso dizer: vive intensamente os sons.

Sim, o cantarolar dos pássaros traz uma melodia serena, fechando os olhos e ouvi-los, é tão bonito!

Beijinho,
Sun Melody