segunda-feira, 19 de abril de 2010

Pilhas, o quanto me obrigas!



As pilhas andam a gozar comigo ou quê?! Em vez de durarem 4 dias como tem sido desde os tempos primordiais da activação... ou cheira-me a algo para ter vida em 2 dias, defeito de fabrico??!  

Mau, mau não estou a gostar disto.

 

4 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Quantas pilhas por semana isso faz? é incrivel!

A Elite

Sun Melody disse...

A Elite,

Realmente dá-me um sabor amargo no bolso, mas há que fazer sacrifícios para puder ouvir diariamente e neste aspecto não me importo, pois ouvir não tem preço.

Digamos que uma embalagem de 6 pilhas de botão (daquelas idênticas aquando colocadas para relógios) duram 8 dias. Mais ou menos uma semana.

Ora, fazendo as contas à vida costumo comprar 3 embalagens por 3€. Dependendo da marca das pilhas e a sua respectiva duração.

Agora tenho de mudar para umas mais potentes, e ai o preço sobre, de certa forma o Implante Coclear é demasiado potente consumindo mais energia que um mero aparelho auditivo.

Beijos da
Sun Melody

Recensor disse...

Viva Sun Melody,

Ultimamente tenho usado as pilhas 675 e no geral têm durado cerca de 3 dias (com interrupção de cerca de 10 h à noite, como é óbvio). Até hoje só me aconteceu 2 vezes essas pilhas só durarem de um dia para o outro. Pilhas viciadas? Ou picos de consumo extremamente elevados? Não sei... Explicação deverá haver para tal facto meramente extraordinário (pela negativa)...

Tudo de bom,
P

Sun Melody disse...

P,

Sempre pronto e específico nas partes técnicas do IC. As pilhas tem uma duração própria, e é conforme os locais em que estamos inseridos, tanto podemos estar em ambientes extremamente ruidosos ou outros com nível de intensidade acústico mediano.

Para elucidar, obviamente, uma ida à discoteca ou mesmo usar o MP3 tira 1 ou 2 dias de vida da Zinc-Air (pilhas).

Até à data, depois de ter adquirido umas novas da mesma marca, não tenho dito queixa nenhuma... aparentemente as anteriores vieram com defeito.

Volte sempre :)
Sun Melody