quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Grande Mega-Glup

Photo By Sun Melody

Vejo o processador de fala embrulhado de seda acima da cómoda, e a minha desastrada irmã com a cabeça na lua agarrou no telemóvel, e também, crer no cabo do processador duma só vez sem olhar para o dito… avisto-o a dar uma monumental queda acrobática de 140 cm, o meu coração pára!

A A. cheia de medo olhou para o chão apavorada, o meu lindo processador de fala no pavimento, pegou nele dando uns passos devagarinho à minha frente pronunciando um “desculpa mana, não reparei…” só fui capaz de respirar fundo… 1… 2… 3… 4… respira, expira e respira novamente, cuspi o ar lentamente e voltei a contar pois a minha vontade era gritar em cima dela “Porra, vê se abres os olhos e tenhas mais cuidado!!!”

Liguei o processador de fala em mim, nada partido, sem anomalias, está perfeito. Uffa! Tenho de arranjar um cofre seguro, está visto.

Sem comentários: