quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Momento IC

Photo By Sun Melody

Está escuro. Faz calor e estou deitada na minha cama, cansada de carregar móveis nos braços de um compartimento para o outro, deixei cair acidentalmente um objecto ao chão sem saber, reajo virando o rosto em direcção ao som e é um prego abatido que se soltou da gaveta.
++

Alugares um telemóvel toca estridente, e ninguém parece o atender, dou um grito: "Telemóvel!" ouço passos que correm rasteados, onde não há gestos visíveis, nem expressões vivas só meras palavras agarradas por um fio transparente em que o ouvido humano consegue captar, menos aqueles que não ouvem.
++

Anoiteceu, há uma corrente de ar, escuto o vento de lá fora e é lindo o som que produz, não tenho palavras para descrever o quão bom é OUVIR e num impulso nada vacilante resolvi ligar o portátil para transferir as músicas ao Touch Screen LG-Ligoo através do Bluetooth, lembrei-me agora que poderia contudo enviar um áudio-livro, acho que o farei em breve antes de rumar a Coimbra.

Aproveito também para sacar assuntos pertinentes sobre o Implante Coclear Bilateral, e o porque de Portugal não aderir neste estudo como o resto da Europa, excepto para quem tem Síndrome de Uscher e Surdo-Cegueira.

1 comentário:

Laura disse...

É bom ouvir, é sim.
Não recebeste minha mensagem a pedir dados daquela peça de que te falei? queria tê-la para a semana, mas, v ver se me desenrasco..beijinhos.