quarta-feira, 17 de junho de 2009

Para os Leitores


Que vou escrever hoje? O nada ou o tudo daquilo que me resta, não importa, nem quero sequer saber, mas pergunto curiosa sobre o que os leitores pensam de mim no sentido dos rabiscos que aqui deixo, um mar de doutrinas vivenciadas à minha maneira, única e imperdível. Um legado para a posteridade.

Quando finalmente olho para a barra lateral direita, o número de visitantes ultrapassa os 6.300 que aos meus olhos são algarismos redondos a percorrer vários mundos em busca de informações sobre o Implante Coclear. A maior fatia do bolo vem de cá, dos portugueses e a segunda os nossos irmãos brasileiros que muito me ajudou nas interpretações técnicas antes de ter decidido colocar o portentoso aparelho.

Atrás segue a doce e suave Argentina carregada de um español vivo e maduro, onde costumo acompanhar o blog de uma pintora implantada, a Olívia Castro, e este de conjunto de circunstâncias acabou por nos aproximar da nossa recente condição de sermos “Cyborg’s” e graças a este intercâmbio a corrente estendeu até às terras do Tio Sam.

Que tal conhecer um pouco de vós, leitores silenciosos e ávidos? Não sejam tímidos, nada tem a recear senão abrir e dar a conhecer um pouco do vosso mundo, cá me aguardo.

3 comentários:

Laura disse...

Ah, euzinha já conheço a tuzinha há muito..e tuzinha conheces a mim também...
Que bom que há implantes cocleares pelo mundo. Eu estou feliz assim, mesmo que nunca consiga ouvir os sons da spalavras na sua profundidade,s entirei sempre gratidão a ti, por me falares no implante (ah, porque os nossos caminhos se cruzaram) explicas? ahhh, só pode ter sido ELE)...enfim, como disse, só ouvindod esta forma ja me sinto tão grata que nems ei..é bom ouvir, claro que na sua plenitude ainda é melhor, mas, que bom..beijinhos d alaura.

Laura disse...

Onde tá o mê comentário que deixei ontem? ahh, bote cá fax fabor!...
Beijinhos, não me leste ontem? Em Coimbra? calhar até lá escreveste, mas, vou ver de novo..é que as aulas estão a render pouco...como posso dizer que acertei se eu nem entendo bem todos os aaaass ess etc etc, e faca, prato, copo blá blá, mas, eu sei que é preciso..beijinhos meus. laura.

Olivia disse...

poxa sun, eu entrei para ler teu blog e encontrei esta surpresa! para mim foi maravilhoso lhe conhecer e aprender do implante a traves da sua experiencia.Eu estou sem computador, quando eu tiver vou ler com mais tranquilidade as tuas últimas experiencias.
Te mando um beijo com muito carinho