quarta-feira, 22 de abril de 2009

SUCESSO


Os olhos da pequena e corajosa M. cruzaram nos meus ainda um pouco distante da anestesia, uma expressão de concentração absoluta do que se estava a passar em redor mas no fundo ela sabia que eu estava ali diante do seu novo estado, orgulhosamente recém-implantada, e sempre a me perguntar se tinha ele (o Implante Coclear) lá dentro.

Um simples "sim" iluminou o seu sorriso. Finalmente ela têm-no, e daqui um mês vai activar e pôr as células ciliadas a dançar e enviar impulsos eléctricos para o cérebro e interpreta-los como som, o seu sorriso será intenso muito mais que agora, movida pela curiosidade agitada e o seu mundo vai ser GRANDE e tremandamente mágico!

Feliz.
Maravilhosamente Feliz.
Todos.
Os Pais.
A Família inteira.
Os amigos.
Os colegas.
O J.P surdocego e bi-implantado.
Eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

aind abem que tudo correu pelo melhor, e uma vez mais uma história de vida! parabéns a M. =) e bjinhos a ti

Claudia

Laura disse...

Que alegria para ela, quando for activada (que idade tem?) que alegria quando começar a entender palavras, eu sei por mim que não é fácil, e ambas sabemos que não é fácil...só que eu, sou tão grata, tão grata, que mesmo nem entendendo as palavras que me dizem (sem ajuda dos lábios) sou feliz mesm0 assim...porque a musica soa tão bem, porque consigo fazer versos, poesias, canções ao som da musica onde não entendo o que cantam...
Felicidade para ela, e se der, dá-lhe um abraço e um jinho por mim, e que desejo que a vida lhe corra pelo melhor!...
E para ti também...
O hospital, vamos ver para quando a tua te marca, olha que eu nunca posso ir antes do dia 12 $ euros etc etc... e a terapeuta marca-me por ali...
pede à tua, se der, e eu mais dia menos dia não fará diferença e pedirei para o teu dia...Beijinhos e fic abem..que saudadinhas tenho de ti, mas nem tenho ligado o msn..vou ver se tás lá agora..laura..