terça-feira, 3 de março de 2009

Asas da Mudança


Hoje de manhã fiquei a pensar, porque raio não existe nenhum site de origem portuguesa referente a Implantes Cocleares se esta técnica implementou na década 80? Em outras palavras, existe até um endereço mas está inacabado e o grafismo muito aquém do desejado...

Em breve reúno um grupo de Cyborg's criativos e começaremos a escalar incentivando os debates/estudos/evolução tecnológica com os profissionais da alta patente médica ligados a esta natureza biónica. Graças a eles estamos aqui a ouvir, tirando-nos da Surdez a milhares de crianças e adultos, o número não engana ninguém: mais de 600 implantados em território nacional.

7 comentários:

Dina disse...

Olá, olá

Deixei um prémio para você no meu blogue, o selo - GRANDES ATITUDES, que você tanto merece.

beijinhos

Laura disse...

&01 aqui com a JE!... euzinha, feliz, de sons equilibrados e a ouvir tudo na caserna, ehhhhh, nem te digo nem te conto, depois lês no blogue.
Ai, vou ligar o MSN a ver se me explicas isso da spilha spois ja tenho as ultimas 3...postas nele e assim, terei de comprar das outras mais caras, acho que aqui há mini som e vou lá amanhã ver como é. se te vir no msn falamos sobre isso...há também a GAES casa de aparelhos, etc etc..pode ser que haja ma smais barato nem sie..Beijinhos e vou para o hotmail..laura.

Diefani Piovezan disse...

Pois é o sistema de captioning é maravilhoos, você nem faz ideia e o melhor de tudo é que a fala é transcrita quase que instantaneamente. Eu fiquei realmente maravilhada com ele e poxa me facilitará a vida na faculdade.
Quanto a falta de sites sobre implante coclear em português, eu também já notei isso, eu não uso implante mas já procurei saber mais sobre o assunto e sempre tenho que ler em inglês. Ainda bem que moro nos EUA e falo inglês, do contrario ficaria muito dificil saber mais sobre o assunto sem ser por usuários do IC.

Laura disse...

Se der para ajudar nalguma coisa, a valer, tou aqui,,so tens de me mandar o trabalho ehhhh...beijinhos e tem um dia bom..laura..

Laura disse...

Já comprei as desgraçadas das pilhas, são simpáticos e dizem que a promoção ainda vai durar uns tempos e assim, como gasto menos que tu, pois na vou para a rua logo de manhã e venho à tardinha, so quando sai as uso..vão durar mais..Beijinhos e obrigada nina quidinhaaaaa pela ajuda..laura.

Viver disse...

Apoiamos totalmente e concordo.
Bjs enorme

oliviacastrocranwell disse...

Nem existe um site legal de implante coclear em espanhol, pelo menos eu não o encontrei. Gostaría tanto de formar parte do seu mesmo país e ajudar na criação do site! Eu sonho com fazer alguma coisa assim, e vc é uma fera no design e tem uma forma de escrever cativante. Teu blog é maravilhoso.

Vejo que falam muito das pilhas, eu ja usei muitas e agora estou usando baterias recargables. Eu fico com o processador de voz asceso o día todo e só tiro pra dormir.... fiquei acostumada tão rápido! Quando a batería acaba eu sinto um corte radical e chato...e mudo logo pela que está funcionando. Elas duram dez horas.

Beijinhos