sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Projecto Criativo


As ideias são imensas, e já reservo trunfos na manga a favor dos implantados, por enquanto encontra-se no papel imaginário onde aos poucos, lentamente o conceito do procedimento irá ser agilizado com a ajuda dos tópicos já preparados por mim.

Se assim resultar, apresentarei uma proposta irrecusável e talvez quem sabe alguns profissionais estejam interessados para bem das crianças e adultos implantados.
Até lá, farei o teste de experimentação com a Sara, a SilenceBox e por fim eu mesma - 3 cyborg's, sei no entanto, terei a aprovação destas duas. :)

1 comentário:

oliviacastrocranwell disse...

Olá Sun, estou muito curiosa em saber quais são esses projetos! Eu lembro muitas vezes de você nesta nova aventura que estou vivendo. Admiro tua alegría, inteligência e criatividade para reconhecer os sons.

Je t´embrasse