sábado, 8 de novembro de 2008

Adormecer com o Implante Coclear


Mais uma noite, a ver tv e deixei-me adormecer com o Implante Coclear activado tal era o cansaço no quentinho do edredon enrolado em mim, é certo, no amanhecer acordei com as vozes activas a circular dentro da cóclea e incrivelmente as pilhas não se tinham esgotado... como era possível?

Mudei-as na terça-feira, ainda hoje elas duram. Geralmente o limite é de 4 dias, devido ao ultimo reajuste do Sun Melody, o programa encontra-se mais forte em termos de potência/velocidade dos impulsos eléctricos transmitidos através dos electródos.

No entanto, tenho impressão que a duração das pilhas estejam já em contagem descrescente na sessão solene de qualidade sonora, a cascata soa intermitente mais grave.

Resumido, dói-me um pouco a cabeça.

1 comentário:

oliviacastrocranwell disse...

Parabéns Sun, eu tambem estou com um pouco de dor de cabeça, e as vezes, tontura.

Hoje aumentaram o son do meu implante (ou processador? não sei como é que se chama)e estou escutando muito melhor... tenho muito pra descobrir ainda, não é? Vc é uma luz no meu caminho, gosto muito do teu blog

Bisous