quarta-feira, 22 de outubro de 2008

A Dança


Hoje as folhas dançaram e estão ainda a ensaiar os passos lá fora, tudo se move delicadamente e gostaria de me transformar numa folha de outono, acastanhada e seca a fazer ballet e dançar com elas, unir-me ás doces melodias que se elevam na brisa sussurrante.

Nem sempre apreciei esta Estação antes de ser Implantada, perdia-me na natureza das cores e objectos, mas onde estava o som? Não o tinha, nem possuía-o pois havia-o perdido para sempre e encontrava a magia do Outono no olhar das pessoas, a sua essência acolhedora e desabrochada.

Agora tudo mudou, posso escutar claramente as folhas dançando no embalo do vento, dentro do ventre coclear e dali não saem jamais. O meu sorriso é eterno.

Passei a gostar do Outono, graças á sua música e o cheirinho das batatas doces, o vento abraça-me, brinca com os fios do meu cabelo e acaricia o processador de fala dedicando-me fascinantes espectáculos sonoros - dignos de mestre.

1 comentário:

oliviacastrocranwell disse...

Olá Sun melody! eu descobrí o seu blog e gostei muito. Estou lendo tudinho, pouco a pouco. As tuas palavras estão me dando muita esperança. No dia 10 de novembro eu vou ser conectada pela primeira vez.
Eu gostaria colocar um link do teu blog no meu... posso?

Te mando um beijo e fico por aquí

Olivia