domingo, 4 de setembro de 2011

Instalada em Portugal

Há mais de duas semanas cheguei em território nacional depois de uma viagem deslumbrante e sido uma correria, o tempo voou num ápice e já estou no último dia da festa mais louca do País onde irei assistir o concerto dos Xutos e Pontapés. Vai ser a loucura do momento. 

Ontem recebi a confirmação duma amiga em que lhe tinha pedido um favor, portanto tenho luz verde para marcar um novo reajuste ao processador de fala, quero entretanto saber o que se passa com o meu ouvido por ter uma espécie de audição flutuante. Pelo menos é esta a sensação que tenho tido com bastante frequência, não sei se é bom ou se é mau, tanto pode ser fisiológico ou cansaço. 

Ah, e sem esquecer, o último audiograma foi feito em 2008, está na hora de rever os resultados e verificar se realmente a audição permanece na mesma ou se melhorou. Estou querer aumentar mais o volume do processador derivado a estas ocasiões da audição flutuante. 

Vai ser já este Setembro.

Sem comentários: