terça-feira, 27 de setembro de 2011

Contagem Decrescente



Já conto as horas nos dedos para que chegue o dia de amanhã, estou um pouco ansiosa e preocupada ao mesmo tempo, para além do problema da bobina há semanas atrás descobri outro bastante lixado - uma pequena rachadura na BTE - vou ver o que se pode fazer nesse sentido. 

Já tenho os audiogramas anteriores preparados, para assim no final dos testes de som assimilar e se possível subir as frequências para o meu nível de conforto e de acesso às consoantes uma melhor compreensão auditiva. (tornar a dicção mais nítida que agora). Não descuro, estou óptima, apenas quero um pouco mais porque sei que no fundo isto é possível, se bem recordo de a minha programação estar longe do fim. Melhor para mim. 

Sinal, que nunca os progressos hão-de parar. Por fim, experimentar o novo processador Nucleus5 - tanta coisa ocorre nos meus pensamentos aquele tilintar inquietante: será assim tão diferente?! - Não sei. Mas se for realmente muito bom como dizem? Logo se vê. Deixa-me primeiro conhecer lentamente as primeiras impressões sonoras do N5. 

E em segundo lugar - perguntar quanto custa a bobina - que não deve ser nada barato e vou acabar por ter um ataque cardíaco a seguir. Mais urgente, é aquela maldita rachadura da BTE - defeito de fabrico? Desgaste de ter andando a tirar e colocar pilhas? 

Lá vou, amanhã com o coração nas mãos. Desejem-me sorte!

   

Sem comentários: