sábado, 30 de julho de 2011

4 anos de activada



30/07/2007

O dia da activação do meu chip, o dia em que a parte externa se conectou com a parte interna tenuemente com um salto que quase derrubei a cadeira de susto e juntos iniciamos a dança descobrindo os primeiros sons.

30/07/2011

4 anos depois o que se segue? Muitas descobertas, frases compreendidas sem leitura labial, o telemóvel, o mp3 e o anel magnético. As surpresas de como na outra vez o D. me sussurrara junto do meu ouvido esquerdo implantado em que o vento era constante e me fez soltar uma gargalhada. Reacções naturais. Por isso tudo, obrigada vida por este maravilhoso prazer de ouvir.

O meu próximo desafio, é o Bilateral. Não vou desistir facilmente, nem que o tempo seja longo, pois a minha saúde está em primeiro lugar. E não quero continuar a cambalear de um lado e de outro. Legislação vamos te atacar quer que doa ou não, és um alvo em mira. 

Feliz. Muito. Sempre.  

Sem comentários: