domingo, 10 de abril de 2011

Regresso ao "Sou uma Cyborg": será desta vez?

Seria mentira dizer que não tenho saudades de escrever, porque na verdade tenho. Apenas e somente me falta tempo para dedicar a este bel-prazer em soltar palavras que existem em mim. E estou bestialmente bem com o meu Implante Coclear, a cada dia surge novos progressos de discriminação verbal e o último reajuste realizado em Coimbra foi a valer, com tudo no lugar.

Não pretendo voltar demasiado cedo, com medo de a programação perder o rumo dentro de uma mera alteração nos decibéis ou frequências. Por outro lado apercebi-me de que quando as pessoas gritam junto de mim, eu não percebo nada do que dizem, as palavras saem completamente distorcidas, será normal? Acho que sim. 
 
Também é verdade, que arregaçamos as mangas perante um desejo antigo, um projecto bem pensado para pessoas como nós, que usem próteses auditivas ou implantes e assim nasceu a OUVIR - Associação Portuguesa de Portadores de Próteses e Implantes Auditivos no trágico dia em que o terramoto e tsunami, mais a explosão nuclear assolou o Japão.

A vida tem agora outro sabor.  

1 comentário:

Alx disse...

Sou pai de uma criança com implante desde Agosto do ano passado. De vez em quando dou uma espreitadela ao teu blogue. Curiosidade, desejo de antecipar cenários. Não sei. Sei que sempre estarei ao lado da minha Maria!!!