sexta-feira, 30 de julho de 2010

3 anos de Activada - 30 de Julho 2007

Olha para trás, uma vida de silêncios constantes mas parece querer obstinar-se numa liberdade em que a tecnologia lhe oferece. Voltar a ouvir. E assim mais do que uma vez, é como se escutasse pela primeira vez todos os sussurros e começa a ser ela própria diante de inúmeras possibilidades.

O rosto dela adquiriu uma expressão de perplexidade, chovia estrelas sonoras no interior do seu ouvido recém-activado. A sala estava agradável na presença da família e do namorado, aqueles olhares trémulos de emoção e incerteza pendurados nos dela ansiavam por uma resposta do que lhe poderia estar a se passar dentro daquela cabeça. O mundo pareceu estar a abrandar e nada seria como dantes.  

Passando 3 anos depois daquele instante memorável guardado zelosamente todos os segundos o meu despertar melodioso, é ainda hoje um dos melhores momentos da minha vida e assim espero quebrar a meta dos 21 anos de silêncio... nestes três anos, conheci tanta gente e os ajudei, espero continuar partilhar a minha experiência com os outros porque isso é uma verdadeira riqueza! 
Feliz 3 anos sonoros!

Sem comentários: