terça-feira, 20 de julho de 2010

Julho Preguiçoso

Aí aí aí, este blogue anda a ser maltratado ou no mínimo esquecido mas não é sinónimo de ausência de novidades que por acaso tem sido muitas. Todavia a culpa mora no outro lado, mesmo ao virar da esquina: o FACEBOOK. 

Ali posso teclar directamente com os meus familiares, amigos cocleantes e não-cocleantes de todos os lugares, Norte a Sul e além fronteiras cujos laços tonaram-se mais estreitos nas revelações de confidências daqui  de fora na vida real, das canções que abundam diariamente, das novidades imprevisíveis. Existe outro ar, activo e imediato para trocar algumas conversas que sem aperceber do tempo torna-se prolongado num acesso de debates e pensamentos furtivos.

Quando sentir inspirada, venho aqui escrever talvez no final deste mês... possivelmente.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Com que então este Julho está preguiçoso?

É sempre bom ler nem que seja uma meia dúzia de palavras. Ao menos fazem sentir a tua presença e que não te esqueces dos teus leitores!

Beijinhos
Lovely Sound

Sun Melody disse...

Lovely Sound,

Minha companheira cocleante, e amiga ter-te aqui na minha casa foi um grande PRAZER, pelas longas horas de conversas, o teu carinho constante e terno e a forma como falavas... simplesmente escutava o tom da tua voz e o quão ela soa bonita.

Melhoraste imenso, e mais do que isso, sinto que nem sequer estou só nesta longa e afectuosa caminhada.

Um beijo saudoso!
Sun Melody

Anónimo disse...

Amiga,

Também tive o prazer de partilhar algumas das minhas vivências contigo e é claro que desta vez ao ouvir a tua voz conseguia perceber-te melhor, não sei porquê, é sinal que estou a ter resultados com o IC.
Espero voltar a repetir esta experiência maravilhosa ao reencontrar-nos.

Beijinhos,
Lovely Sound