terça-feira, 22 de junho de 2010

Pedaços de Mim 2

Gosto de manhãs ensolaradas, de sorrisos sinceros e rasgados, de conversas sérias cheia de maturidade em vez de diálogos algemados com toques aviados de total indiferença. De pegar no e-book à luz do entardecer e escrever ou desenhar junto ao rio, de ouvir a brisa e os guinchos das gaivotas.
Amo o riso de criança, contagiante e inocente. Os gestos levianos  e elegantes, adoro o cheiro do pão fresco acabado de fazer e de saborear um batido de banana pela noite adentro. Não resisto a gulodices, e também não resisto ao meu namorado em tudo que ele é por natureza.
A vida seduz-me. O brilho das estrelas encanta-me, e o cheiro da relva cortada nos jardins perfuma as minhas narinas. Gosto de fotografar instantes únicos, verdadeiros e sem poses. Prefiro lutar em vez de estar sentada e deixar a vida passar, fico lixada quando alguém interrompe o caminho e os meus ideais. Sou o tudo e o nada em constante mutação. Sou acima de tudo EU mesma.

Sem comentários: