terça-feira, 22 de setembro de 2009

Book - Audio


Para continuar o treino auditivo, decidi recorrer a áudio-livros, confesso que nunca antes tinha experimentado. Assim sendo, o primeiro objectivo foi iniciar a busca no Google e imediatamente saltou-me à vista um áudio de "A Fórmula de Deus", inquietante no factor-chave a respeito da qualidade sonora intercalada numa possível voz de uma mulher ou de homem.

Já não tinha com o que me preocupar, pois os graves tiveram uma revolução programável facilitando assim a discriminação verbal, estava contudo mais que determinada em superar esta prova de fogo. Descarreguei. Agrupei os três capítulos dentro de cada pasta. Experimentei abrindo o Media Player, e a fita electrónica deu andamento sem eu dar conta do facto... uma voz de homem pronunciando claramente: "A Fórmula de Deus (pausa) de José Rodrigues dos Santos..." não queria acreditar no que tinha escutado!

Percebi ali, que valeria a pena pois assim não corro o risco de interromper os progressos conquistados em Coimbra. Aqui vou eu ouvindo e lendo o livro em simultâneo, memorizando as palavras recitadas. Que bom!

3 comentários:

Olivia disse...

Incrivel!!! vc deu um pulo extraordinario!

Parabéns ;)

Alessia disse...

Olá Sun Melody, obrigada pela mensagem que vc deixou no blog da minha pequena Alessia. Li com muito interesse algumas das suas experiências com o IC, pois estou tentando aprender o máximo possível sobre a vida de um implantado para poder preparar minha filhota. Ela já fez a cirurgia aqui na Itália e está apenas esperando a chegada do novo aparelho. Como você pode imaginar, a ansiedade é grande...
Já inclui o seu blog nos meus favoritos e vou passar sempre por aqui para conferir as novidades.
Um abraço,
Erika Piacentini

Alessia disse...

Esqueci de dizer que tenho uma irmã - e lindos sobrinhos!- que vivem em Coimbra! Gostei muito dos seus comentários sobre a cidade.
Abs
Erika