quarta-feira, 24 de junho de 2009

LG-Ligoo


Andei a namorar durante ano e meio, sussurrando baixinho pelo novíssimo Sony Ericsson W715 mas depois apareceu o elegante LG - touch screen - em preço de saldo que dantes custava 400€, queria um telemóvel que se adaptasse à minha necessidade coclear, sem ser preciso recorrer a uma loja de electrónica para comprar peças específicas de maneira ligar o cabo do Implante Coclear ao telemóvel. Dispenso estar carregada de acessórios.

Uma vez que o LG - touch screen - traz auricular estéreo, eu posso tanto retirar o auricular e conectar o cabo áudio pessoal do implante directamente no telemóvel, além disso a qualidade sonora agrada-me e a voz do locutor é super nítida. Não notei nenhuma interferência ao contrário do veterano Nokia. Vou ali explora-lo, o meu Ligoo.

Observação:
Segundo o site da Cochlear, a LG é compatível com o IC - Implante Coclear, por isso, o motivo da minha escolha por esta marca.

2 comentários:

Je Vois la Vie en Vert disse...

Waouw ! Belo telemóvel tens aí !
Fizeste muito bem em te mimar a ti próprio ! Não é luxo nenhum (se é compativel com o teu implante coclear )nem egoismo, pelo contrário, quando mais gostamos de nós mais somos capazes de gostar dos outros. Ainda hoje falei nisso à minha empregada (que tem quase a idade da minha filha) e que tem a auto-estima muito em baixo. Ela é ucraniana e as pessoas onde trabalha às vezes abusam um pouco dela e ela é muito corajosa porque sofre de artrite reumatismal. Apoiei-a quando ela me contou que pagou bastante para tirar um curso que tem vontade de fazer.

Oh, menina se fores ler as minhas mensagens todas, vais adormecer em frente ao teu computador : são tantas (fui ver são 220 !!!).

Agradeço a tua gentileza mas se fizeres isto, já não poderás me ver em pintura !!! :-) LOL


Até qualquer dia !


Beijinhos verdinhos

P.S. Podes me chamar Verdinha que é mais fácil do que Je Vois la Vie en Vert !

Maria disse...

Boa télé novo vivaaaaaaaaaa...

:) Doce carinho.
M.M.G.