quinta-feira, 30 de outubro de 2008

SeixalJazz


Depois da exposição de Eric Dolphy e Pintura cuja temática envolvia diversas personagens, entre eles, músicos com os respectivos instrumentos em acção, fiquei de queixo caído, muito colorido, a expressão e a liberdade dos gestos, tal era a habilidade de execução extremamente perfeita.

Confesso, até quis levar um quadro para casa! O preço é que foi bastante salgado… 850€, ao menos sei quem é o autor desses fantásticos quadros, um dia lá vou eu buscar para a casinha nova. Mas é que vou mesmo!!!

O ambiente encontrava-se animado, vazio de gente e sem gente, só música de puro Jazz dos anos 80 tocando saxofone, clarinete e flauta e acabaram por me envolver de braços abertos como se pertencesse ali desde sempre.

Eu e a mais nova decidimos nos inscrever a um workshop para amanhã às 15h no mesmo espaço, é capaz de ser interessante, fico a conhecer um pouco mais sobre este universo musical depois de tanto tempo em silêncio. Se tiver de tocar, fá-lo-ei com enorme prazer!

Ainda chegamos a assistir uma Banda “The Electrics” ao vivo por uma hora, no alto das suas capacidades, absolutamente maravilhoso! Amei, adorei, delirei.

Sem comentários: