terça-feira, 6 de julho de 2010

Esconder o IC ou não?

A última coisa antes de sair de casa é ver-me ao espelho, ajeitar o cabelo a meu gosto e a seguir colocar o IC. Dá para entender que ele fica perfeitamente camuflado por entre os fios do meu cabelo, uma vez a bobina tem cor de chocolate mas houve alguém que me perguntou um dia:

"Não te incomoda os olhares das pessoas quando observam para o teu processador?"

Parei para pensar na definição daquela frase, e a realidade não me incomoda, é-me indiferente para o que as pessoas me olhem de soslaio com certa curiosidade ou estranheza acerca do objecto magnético transportado na minha orelha como se fosse plano de estudo analítico. Posso sempre tentar esconde-lo ou expor-lo ao mundo, mas escolho na maior parte das vezes a segunda opção, não porque queira evitar cautelosamente a troca de olhares...  se me sinto bem com ele (o IC) porque havia de o cobrir? Não faz sentido.

Afinal necessito dele para ouvir, e também tenho nele um carinho enorme, ele é contudo uma das partes da minha enunciação enquanto pessoa transformadora.  

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!

Já somos duas!!!
Até dá uma certa graça, quando expomos o IC para aguçar a curiosidade das pessoas. Eu ando com o controlador corporal no braço e noto que as pessoas reparam muito, mas isso não me interessa pois sinto-me bem com ele. Ao menos deixamos uma marca ímpar por onde passamos...:)

Beijinhos
Lovely Sound

Sun Melody disse...

Lovely Sound,

De facto tem uma certa piada, mas também é verdade que com o uso do controlador corporal na braçadeira dá-se muito nas vistas. Então sempre que ando com o controlador para economizar as pilhas, sempre que alguém olha para o controlador pendurado naquela bolsinha de suporte grito de mansinho com o meu namorado "É uma bomba!!!".

Fartámos de nos rir desalmadamente... e em relação de dizeres que deixamos nos nossos caminhos uma marca ímpar por lugares em que vamos é muito verdadeiro!!! Assim vamos dar a conhecer como realmente é o IC e para quê ele serve!

Cá te aguardo nesta sexta-feira, para te acolher e receber nos meus abraços :)))))))))

Vai ser memorável!!!

Beijinhos da sempre,
Sun Melody