segunda-feira, 24 de maio de 2010

O Fim do Deslumbramento Sonoro





Quando estás a ouvir através desse diapositivo coclear, sei que a vida te vai continuar cantar incessante e apaixonadamente. As sms no telemóvel cada vez mais reduzidas em troca de conversas duradouras beijadas ao ouvido, e as músicas entoadas em Língua Portuguesa que abundam no Youtube fazem com que passes a escutar melhor… foste descobrindo como o mundo pode ser demasiado grande para o que ainda está por vir.

Já te passou a fase do deslumbramento sonoro, é garantido. Os sons são agora meros ruídos banais do dia-a-dia, e conhece-lo bem a forma como elas te soam… contudo as evoluções continuam bem patentes em cada esquina no centro da tua cidade interior, cujas estradas que percorres sempre incansável preenchem uma felicidade indescritível neste caminho só teu e os que te amam acompanham nesta deliciosa viagem porque no fundo vibram contigo de uma maneira nunca antes encarada.

É tão bom ver-te assim e afinal implantar foi a melhor coisa que te aconteceu na vida, se em algum momento voltasses atrás fá-lo-ias de novo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Que lindo, amiga!

Foi uma surpresa para mim...
Estou sem palavras...
Um abraço forte,
Lovely Sound

Sun Melody disse...

Lovely Sound,

Um dia vais chegar a este estágio, pois sei que agora neste momento tudo é magia para ti.

Desfruta e saboreia todas as canções do "O Mare e Tu"!

Beijinhos sonoros!
Sun Melody