quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Queda Levantada


Já passou. Mandei a tristeza ir-se embora, no entanto a exigência permanece, não consigo actuar de outra maneira. È uma característica minha, profundamente enraizado desde os tempos da infância em que tive de crescer depressa, á velocidade da luz.

Daqui nada irei abarcar numa experiência inovadora, tocar flauta ao som do Yellow Submarine, partir á descoberta das pautas, das claves de sol e notas no dó-ré-mi-fá-sol-lá-si.

Abraçar todos os sons e tesouros melodiosos.

1 comentário:

oliviacastrocranwell disse...

Olá Sun, estou muito feliz de saber que trocou a tristeza pela flauta!!!
Espero escutá-la algum dia.
Hoje tiraram os pontos, senti-me feito criança reclamando que vai doer.... Pouco a pouco vai chegando o dia da ativação!
Eu tambem sou muito exigente e sei o que é fazer aquele esforço pra estar num mundo alheio a nós...
Mesmo assim, não deixe de pedir colo de quando em quando... a gente merece... como dizem em Brasil, "eu tambem sou filho de Deus"
Te mando um abraço e muita força