domingo, 29 de junho de 2008

29 Junho - 1 ano de Cirurgia


Há um ano na bela cidade de Coimbra, aguardavas ansiosamente o nosso primeiro encontro, o toque cibernético na barreira do sonho para a realidade e juntos folheámos o desconhecido, sedutor e misterioso de espantar toda a nossa existência.

Foi o começo de uma aventura que se estende até hoje, estranhamente agradável e bastante intenso, acolhedor e surpreendente onde milagrosamente te abracei com a ternura de um amor inegável.

Com a ajuda das mãos experientes do Dr. Rodrigues passeaste dentro da minha natureza, no tecido do meu sangue onde almejavas o teu novo lar, mais que simples fragmentos, o teu legado e foste o meu segredo.

No meu novo ouvido esquerdo, já ligado a mim flutuaste para toda a eternidade nas células ciliadas.

Parabéns Sun Melody!

1 comentário:

Sara disse...

Muitos parabéns :)

Beijo grande