quarta-feira, 24 de outubro de 2012

O ponto final para um novo começo


Gosto de mudanças positivas quando estamos diante de situações as quais não correm como o planeado, este ano visitarei Coimbra pela última vez e a beijarei ternamente por tudo o que de bom me aconteceu ao longo destes 5 anos. Será a última consulta. Resumido, a última desta grande jornada com sinos e estrelas a tocar o tempo todo no meu ouvido implantado desde os dias primordiais da ativação. É um adeus amargurado com um aperto no peito, esta despedida solene aos excelentes profissionais as quais confiei o meu ouvido, onde souberam no meio de milhares estratégicas de programação que com dificuldades conseguiram encontrar um ajuste adequado. Foram tantas idas. Tantos sorrisos. Tantos inesperados que valeram a pena cada segundo nesta profunda transformação que a minha vida levou. O implante Coclear trouxe-me a melhor sensação do mundo, a de poder ouvir e ser capaz de escutar.

É isso, sem mais nada a acrescentar. 

Sem comentários: