sábado, 1 de maio de 2010

Embate Cyborgnético


Foto: todos os Direitos Reservados Sun Melody

Há exactamente quase um ano, no desfecho da estação de Verão levei um encontrão do rapaz que se meteu no meu lado esquerdo sem olhar, originou uma pancada consistente na zona onde a bobina magnética se encontrava alojada a um íman interno. Lembro-me de ter visto estrelas e sinos. Lembro-me de ter sentido o formato caracol do ouvido a tremer, e ter perdido por completo o sentido de orientação durante 3 minutos. Depois de algum tempo comecei a ouvir o temido zumbido, insistente, teimoso e absolutamente irritante!

Uma dor ecoou daqui até à lua. Doeu, sim e a ele também, marcado por uma grande bola cor-de-rosa no meio da sua testa e que não se esquecerá facilmente o olhar bizarro do estranho objecto magnético pousado na palma da minha mão enquanto amimava a cabeça. 
 
Foi então, a minha primeira pancada com o Implante Coclear.     

2 comentários:

_+*A Elite in Paris*+_ disse...

Deve ter sido horrivel :(

A Elite

Sun Melody disse...

Pode ter sido, mas depois de alguns minutos passou :)

Espero é não levar tão cedo outra colisão aparentemente humana no sítio "duro".

Um beijo da sempre,
Sun Melody.