quarta-feira, 16 de setembro de 2009

2º Dia de Reabilitação

(Photo -todos os direitos reservados Sun Melody)

Ocorreu o segundo dia consecutivo, desta vez num cenário diferente de ontem, os transportes urbanos de Coimbra resolveram entrar em greve hoje. Santo dia! Nunca vi tantos táxis a circularem, pareciam peças de dominó uns atrás de outros.

Receosa de chegar atrasada, apanhei um táxi mas mesmo assim estava um frio tremendo, o calor vai ensaiando a despedida pouco a pouco, lentamente, no seu ritmo tão próprio e característico de Setembro onde a luz e cores emitem uma harmonia suave que comove os sentidos em qualquer lugar.

Depois de receber o dinheiro trocado do motorista, sai a correr para dentro do edifício principal de Otorrinolaringologia - Implantes Cocleares onde a T. H. estava a minha espera, avistou-me ofegante para entrarmos adentro do minúsculo e imaculado espaço, com fotografias de crianças implantadas afixadas na parede, reparei a presença de mais uma pessoa sentada na cadeira, um estagiário e futuro terapeuta.

Iria assistir novamente a minha reabilitação, tomando nota de todos os processos, assim começou o tiro de partida com as vogais, tento acertado com apenas duas falhas, depois em palavras à escolha, mais tarde frases de 5 ou 6 palavras, uau que progressos! Que avanço!

Perplexa, em tão pouco tempo dei um pulo, claro a T.H estava de tal maneira maravilhada e basta tão somente continuar nesta sequência. Amanhã há mais. Que venham quebras-cabeças, divirto-me tanto. Este reajuste fez toda a diferença. Para já, durante um ano não penso em reprogramar, vou deixa-lo firme.

2 comentários:

Maria disse...

Boa, grande vencedora, força...

:)) Doce carinho

M.M.G.

Olivia disse...

Hola Sun :****

Pode-se nao calibrar mais? Eu tinha entendido que as calibracoes sao de por vida. Essa dúvida está dando voltas na minha cabeça ha tempo.

Eu estava com saudades de vc! Eu entro menos no computador agora que escuto.

O blog ficou com um visual bonito ( todos os visuais foram bonitos) Vc é uma artista mesmo

eu enviei mail ha um tempo atras... recebeu?

Beijocas e parabéns!