sexta-feira, 1 de maio de 2009

Aeroporto em Lágrimas


Hoje o dia foi bastante emotivo, um misto de melancolia e comoção numa tarde agradável, a tristeza esteve sempre presente e afundadas em lágrimas da partida de alguém, da filha, da namorada e amiga. Foram tantos os abraços, choros corridos e dois beijos dados na face aliado a mais dois pares de braços unidos, e um sorriso esboçado com os olhos esbugalhados antes de entrar no check in do aeroporto de Portela. Segui-a com o olhar acenando até desaparecer-nos da vista.

Separadas para todo o sempre na distância dos continentes, as saudades reinam agora nas recordações as muitas conversas adultas segredadas, os amores e paixões, das aventuras cocleares, das doces e idiotas gargalhadas nas viagens que percorremos acidentalmente e o engraçado foi termos conseguido sempre chegar ao sítio nas horas certas.

Lá vai ela, rumo à vida nova e um dia será a minha vez.

3 comentários:

Beethoven disse...

Amiga Memorex,

Sabes bem que reconheço a tua tristeza ao ter partido a Sara. Sabes também, que sei o quanto eram amigas, e para além disso, estavam unidas pelas experiência auditiva. Não sei como me avalias, e o que me consideras, no entanto, estarei sempre ao teu lado... E não te esqueças, que eu também já passei pela minha experiência auditiva, que me permitiu conhecer-te e à Sara.
Ficarei com saudades da Sara. Mas, iremos visitá-la um dia destes... E os nossos projectos se concretizarão, em homenagem à amizade cocleariana que nos une a TODOS! Bjs, Beethoven

Laura disse...

Ah, sei o que é isso nina melody...sei muito bem, o que é andar de mundo em mundo terra em terra...desde pequenita que viajo, mudod e cidade de anos a anos, agora embatuquei...e há 20 que moro aqui... Felicidade para a sara, que conheci quando fui tirar o tumor etivemos aquela velhota chatinha a chatear, ehhhhhh..
Muitos jinhos e té breve..laura..

Sara disse...

Nao estamos separadas para todo o sempre!! Ainda nos vamos encontrar muitas vezes ;) assim espero!

Estarei sempre ao teu lado, mesmo estando muito longe :)

Obrigada por TUDO!!

Beijos grandes