sábado, 21 de fevereiro de 2009

No Horizonte

Nucleus Freedom - Ipod

Coimbra à espreita, absorver-te sonoramente em cada segundo o deslumbramento cadenciado pelo despertar do dia. O barulhar das rodas férreas, os apitos das estações, as vozes, os telemóveis a tocarem e eu estarei sentada a ouvir música, canções de todos os géneros de acordo com a minha preferência, no MP3 conectado ao Implante Coclear Nucleus Freedom multi-funcional.

Vou limpar a alma e maravilhar os acordes da canção à beira da janela, a observar os campos agrestes cheios de verdura e o sol ainda por nascer. Estarei ansiosa por pisar o solo de Coimbra, o toque mágico da cidade... esta cidade alegre e desperta que me põe os pés em pico sob o Rio do Mondego.

Até já Coimbra!

3 comentários:

Laura disse...

Oi, já sabes que correu tudo bem e daqui a 8 dias volto lá de novo...Há um amigo meu que pediu para lhe enviar por mail um implante coclear, lembrei-me d eum que me mandaste que tinha video e era a cores lindas, ainda tens? se der diz ou o site e eu encaminho para ele, nãos e cala, quer saber como é...mas não consigo encontrar nada e enviar-lhe..podes? agora v nanar um cadinho, tou cheiinha de sono, apssei a noite a acordar pra na perder a hora ehhhhhhh..foi o João Pedro e o que me fez os exmaes activação era outro mais alto e simpático, os dois, uma maravilha..gostei. Beijinhos e ciao moça linda..obrigada por tudo e eu falei em ti, que me explicaste muita coisa...

Laura disse...

Bolas, eu venho d elá cansada e ainda mal comecei, ehhhh, seginda feira lá vou de novo e so passam 8 dias, oxalá a 3 seja dali a um mês...
Já sei que os sons vão demorar a ter dono, ou seja, quero dizer que vou demorar a entender, mas isso ja sabiamos e que teriamos de lutar para os entender..haja fé,e sperança e o resto virá por acréscimo, ou não sejamos nós duas lutadoras... Força garotas de Ipanema, ehhhh tu aind apodes ser, ams eu...que cotinha..beijinhos e abraço-te no meu amor..laura..

olinda disse...

Pelo que entendo você faz as calibragens em Coimbra. É longe da sua casa? Te desejo o melhor nesta nova viagem y te mando un beso grande.