segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Feitiço Musical


Sábado. Houve um feitiço sedutor na noite intercalada e húmida onde recebi o primeiro beijo musical no ouvido implantado, não um beijo qualquer das músicas compostas por um CD daqueles que tocam na aparelhagem.

Assisti em directo um recital, no auditório da minha cidade e foi assombroso. Emocionei-me ali, num fechar de olhos em que toda a música esplendorosa renascia em cada teclar nos dedos habilidosos do pianista francês. A linguagem das frequências sonantes, harmoniosas e timbradas rodopiaram os meus sentidos, vi todos os continentes nos leves dedos do pianista a dançar naquele instrumento. Suavemente. Com ternura.

2 comentários:

*Lisa_B* disse...

Sun minha linda....
fizeste-me vibrar também com esse entusiasmo descritivo que escreveste...
obrigada
que continues e ter muitos desses beijinhos :-) pois dos outros o namorado não deve deixar faltar ihihi (sorry)

Laura disse...

Olá queridinha. Até agora só senti piano, senti com as mãos pousadas na caixa, enquanto o pianista tocava e as amigas e amigos, sentados, escutavam enlevados...senti apenas a sonoridade nada mais e a partir de segunda feira, será melhor, muito melhor... e depois direi se faz impressão andar d ebarulho todo o dia, se nem faz, se será como se tivesse deixadod e ouvir há dias, enfim; veremos...

Li os posts abaixo e que lindos, tens uma sensibilidade apurada, tens um coraçãozinho bom, e graças a Deus, estás feliz e a entrar no mundo da sonoridade, pouco a pouco... Bela invenção esta que nos torna felizes...
Beijinhos e fica bem.