domingo, 1 de fevereiro de 2009

Blog de Ouro


Recebi este carinho da Luisa B do Blog "Os Aspergers são Incompreendidos" que luta por uma vida melhor para o seu filho Bruno neste mundo cruel, cuja sociedade não está preparada para lidar com os "diferentes" mas acredito que um dia baseado nas nossas experiências e dos excepcionais esforços dos pais acabaremos por mudar o mundo.

Ela elegeu-me com este selo de Ouro, e assim tenho de seguir á risca as principais regras contidas:

*Exibir a imagem do selo;
*Escolher 6 mulheres diferentes a quem entregar o BLOG DE OURO;
*Deixar um comentário nesses blogues para que saibam que ganharam o prémio.

Destaco como premiados os blogues abaixo indicados, a quem passo o selo "BLOG DE OURO com amizade e carinho, porque merecem e é possível acreditar nas lições de vida dando esperança a outros.

Résteas de Sol

Monologo da Pasta Surda

Anjo da Luz

Luz de Estrelas

Olívia Castro

Mundo Gato


4 comentários:

Luz de Estrelas disse...

Que honra, minha querida. Obrigada. Mil vezes obrigada.

Dina disse...

Olá, olá

A semana que passou, foi uma semana menos boa, as constipações, as injustiças, sentidas no coração, a falta de ânimo, a vontade de não fazer nada, só ficar qietinha, muito quietinha...

Hoje, o dia acordou, brilhante, com um belo céu azul e um sol brilhante, de imediato a minha disposição mudou...

Apesar de ter acordado tarde (o Afonsinho agora acha que é fixe acordar à uma da mnhã!!!), fiz tudo com a maior das calmas, brincámos, cantámos, dançámos... e chegámos tarde à escola, ups!!!

Quando vim ver o meu blogue, a semana passada, não tive nenhuma vontade de escrever, encontrei este maravilhoso e inesperado presente.

Obrigada, pelo gesto carinhoso

Obrigada, por acompanhar a vida do Afonsinho, porque eu acredito que todos os corações que nos acompanham, enchem o nosso caminho de LUZ, de força, de amor...

Obrigada pela generosidade.

Beijinhos

olinda disse...

Hola Sun querida!!! Eu estive viajando e voltei ontem. Tive a maravilhosa surpresa de receber o seu comentario no meu blog e agora recebo este presente maravilhoso!!! Muito obrigada por continuar perto minha querida amiga bionica. Agora tenho que fazer mas depois vou ler e escrever com calma.

Obrigada e besotes

Luisa_B disse...

Olá querida...
Parabéns pelas escolhas a que atribuíste o prémio elas merecem pela mulheres magnificas que são.

Uma correcção, o meu filhote é Bruno não é João rsss.

Jinhos e abracinhos