terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Agora

Autor(a) Lunablu

O meu ouvido desperta, música adentro de forma sublime no sussurro saxofonista dessa incrível habilidade. O teu sopro transformado em canção de notas. Encanto, serenidade e delicadeza. Ouço. Escuto. Memorizo. Graves. Agudos. Intermédios.

4 comentários:

Sofia,Pedro e Joana disse...

Olá amiga, parece-me que está tudo a correr bem com o teu ouvido, fico muito feliz!
Beijinhos,Sofia,Pedro e Joana

Laura disse...

Bem; parece que o meu também vai despertar em breve, e espero ouvir tão bem, tão bem, ams não enlouquecer de ouvir..é que 50 anos sem ouvir é uma multidão de dias, horas e minutos... E claro que depois será o paraiso e recomeçarei onde parei, assim; ah, preciso de viver muitos anos para recuperar tudo o que perdi!...
Beijinhos a ti que me deste um valente empurrão para o implante, e eu renitente, ahhh, agora não, agora só preciso que me travem...Beijinhos da laura..

olinda disse...

Oi Sun, que alegría de saber que vc está bem. Eu estou descobrindo muitos sons novos e fico feliz feito criança. Agora, quando eu entrei no seu blog sentí uns sons e não sabía o que era mas depois eu percebí e escutei música... a música do teu blog!!! O teu blog é belo, tem uma música gostosa, as fotos são agradevéis e as tuas narrações são deliciosas.

Eu fico muito curiosa em saber qual é a diferença entre a cochlear e medel. Quando fui implantada eu nem sabía que existíam diferentes modelos.o médico mandou comprar a medel, não sei porque. Como é que a gente explica o que ouve??? não sei,vc é única pra faze-lo .

Te mando un beso grandote con sonido musical

Viver disse...

Olá!
Obrigada pelo seu comentári, é realmente uma luz nesta nossa escuridão, porque ainda é tudo muito novo.
Nunca o tratamos de forma diferente na sua diferença, sempre da mesma forma apenas estamos mais atentos.
Muito obrigada e é bom saber que podemos contar com a sua ajuda para as nossas duvidas.
Muitas Felicidades e tudo de bom!

P.S. Eu vou aparecendo com as minhas duvidas.