sábado, 13 de dezembro de 2008

Interface do Processador

(Photo By Sun Melody)
MT

Microfone + Telebobina incorporada.

Às vezes, quando o telemóvel toca em sítios barulhentos como por exemplo: na paragem de autocarros, bem como dentro da camioneta ou centros comerciais em que as vozes elevam e haja muito ruído custa-me perceber... uma sinfonia caótica. Instintivamente, retiro o processador para clicar o botão no MT, no entanto acabo por reparar em interferências atrapalhando-me ainda mais, é chato isto e irrita bastante.

Que remédio tenho eu, de colocar no M (microfone) e avisar, para me ligar daqui a nada, pelo menos 5 minutos.

Fiquei a saber agora, normalmente o MT resulta melhor em telefones fixos, para os phones de gancho ou anel-acústico. OK. Já tenho a lição bem estudada.

4 comentários:

oliviacastrocranwell disse...

Ainda eu não ouço o telefone, não consigo distinguir a palavra falada e espero que através da reeducação eu chegarei neste estagio. No teu blog eu aprendo da tua experiência. Obrigada

oliviacastrocranwell disse...

Hola Sun, nunca mais eu tive noticias tuas e faz tempo que nao escreves. Me gustaria saber si estás mejor de la otitis. Te mando um beijo e fico com saudades de seus escritos.

Luisa_B disse...

Sun
á parte esses contratempos é bom saber que pelo menos ouves as vozes quando não há interferências e isso é que é importante , podia ser tudo mais perfeito mas penso que só o futuro trará mais aperfeiçoamento.
Desejo um bom Natal.
Deixando um beijinho ...

Margarida disse...

Margarida, peço-te que dês, por mim, um grande beijo de feliz natal à Sun.
Nunca mais consegui entrar no blogue dela. Ainda agora voltei a tentar, mas bloqueia-me o sistema todo :(

Bom Natal para as duas :)


Palavras de REB no meu blogue.
Beijinhossss