domingo, 21 de setembro de 2008

Descobertas nas Férias II


Depois de ter acabado de lavar a loiça, ainda arrumava os entulhos dentro do armário, neste preciso instante uma voz invadiu-me, alojou-se uma espécie de eco continuado e ritmado porém identifiquei a palavra.

O meu namorado tinha-me chamado do primeiro andar, e eu estava situada no rés-do-chão.

"Sun!"

Fiquei em pulgas, eu que tenho um pouco mais dificuldade de entender as vozes graves, paralisei durante um tempo até responder.

"Siiim?"

Julguei até, que a partir de agora não iria perceber patavina, puro engano! Como pude ser tão desajeitada?

"Sun, anda cá!"

Divaguei perplexa, "ouvi realmente? Não estarei a sonhar, não pode ser!" Meu deus, consegui perceber nitidamente palavra a palavra e silaba a silaba.

"Já vou!"

Fiquei com os olhos esbugalhados de emoção no feito conquistado. Um diálogo de duas pessoas separadas na distância de um andar.

2 comentários:

ClaudiaMG disse...

Olá Sun

Quero agradecer-te pelos comentários que deixaste no nosso cantinho.
Infelizmente ainda não tive oportunidade de te ler desde o início, mas durante a semana certamente que o farei, é que durante o FDS o tempo escasseia e com os meus 2 pimpolhos nem sequer consigo abrir o computador que o ataque é imediato LOL.
Quero agradecer-te pelo facto de nos acompanhares nesta nossa caminhada e ainda bem que agora te deste a conhecer.

Quanto à citação não podias estar mais certa....F. Pessoa, sempre que estou mais um baixo os meus dedos vagueiam pelo meu tlm e conseguem sempre encontrar este SMS.

Um grande beijinho e obrigada por te teres dado a "conheçer"

Cláudia

Luz de Estrelas disse...

è tão mas tão giro sentir as tuas descobertas. Faz-me andar mais atenta aos sons.